Informações
- Área Útil150 M2
- TipoSala Comercial
- Valor R$ 1.900,00
- CidadeIndaial
- BairroEstrada das Areias
Descrição
Ampla Sala Comercial próxima ao Centro da cidade de Indaial-SC.
Essa sala comercial está localizada no início do bairro Estrada das Areias e fica a menos de 2 km do Centro.
Fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, sendo essa uma via de grande fluxo na cidade, com constante movimento de pessoas e veículos. Próxima ao Supermercado Cooper e a Academia Corpo em Ação, em frente ao imóvel temos também um loteamento com ótimo padrão.
A sala possui por volta de 150 m², fachada com vitrines o que possibilita destacar sua empresa e ter uma ótima visibilidade, possui ainda um espaço que pode ser usado como escritório, 2 banheiros com chuveiro, depósito, estacionamento em frente. Entrada frontal e laterais.
O valor do condomínio desse imóvel é de R$ 200,00 e a grande vantagem é que nesse valor está incluído água e IPTU.
*Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, IPTU, condomínio e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91
Localização
